domingo, 17 de junho de 2012

Diário Tricolor: 17 de junho de ...

1945
Na partida válida pela 6ª rodada do campeonato paranaense, o Água Verde vence a equipe do Juventus por 3 a 1.

1951
No clássico CAF-CAP realizado no Estádio Durival de Brito e Silva, o Ferroviário vence o Atlético por 2 a 1, com gols de Afinho e Altevir. O juiz da partida foi o inglês Mr. Harry Rowley.

1956
Na partida válida pela 1ª rodada do campeonato paranaense o Palestra Itália vence o Operário de Ponta Grossa por 1 a 0.

1967
Na partida válida pela 5ª rodada do campeonato paranaense, Ferroviário e São Paulo de Londrna empataram em 1 a 1 o Estádio Durival de Brito e Silva.

1981
Na partida válida pela 10ª rodada do campeonato paranaense do 1° turno, Pinheiros e Toledo empatavam em 0 a 0 no Estádio Couto Pereira.
No Estádio Estádio Willi Davis, Grêmio Maringá e Colorado empatram em 1 a 1.
A partida teve apenas o primeiro tempo, pois o árbitro Newton Martins e seu auxiliar Paulo José Guntowski foram agredidos por um fotógrafo.


1982
Após empatar as nove primeiras rodadas o Colorado vence a primeira partida no campeonato paranaense. Jogando na Vila Capanema o Colorado vence por 3 a 2 a equipe do Matsubara da cidade de Cambará.
Aladim,César e Marinho marcaram os gols da vitória colorada.



1987
Na partida válida pela 3ª rodada do hexagonal do campeonato paranaense o Colorado venceu a equipe do Londrina por 2 a 0 na Vila Capanema.
Mais uma vez o destaque da partida foi o veterano Jorge Mendonça que comandou o meio de campo colorado.




1989
Na partida válida pela 5ª rodada, Chave B - 3° turno, a equipe do Pinheiros vence por 2 a 1 a equipe do Iguaçu de união da Vitória na Vila Olimpica.

1992
Na partida válida pela 2ª rodada da 3ª fase - 2° turno do campeonato brasileiro da fase de classificação,Paraná Clube e América (MG) empataram em 0 a 0 no Estádio do Pinheirão.

Fonte:
Arquivo Pessoal
Jornal Folha de Curitiba
Jornal Diário Popular


Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário