domingo, 22 de julho de 2012

Colorado x Água Verde - A única partida entre os dois clubes

No dia 22 de julho de 1971, Colorado e Água Verde entravam em campo para disputar a única partida da história dos dois clubes.
O Colorado era um clube jovem que disputava a sua sexta partida da sua história e o Água Verde a partir do mês de agosto passaria a se chamar E.C. Pinheiros.
A partida começou com os dois times marcando forte no meio de campo, mas aos 11 minutos Alex de cabeça faz o primeiro gol do Água Verde, dando a nítida impressão que o Leão venceria com facilidade o esquadão Boca.
Aos 17 minutos Natálio empata a partida, após uma tabela com Careca e Vanderlei.
No início da etapa complementar a conteceu o que ninguém da equipe do Água Verde esperava, o zagueiro Paraaguaio marcar contra logo aos 3 minutos de partida.
Com a vantagem no placar a equipe do Colorado continuou no ataque e aos 18 minutos João Brenner faz o terceiro gol.
Para completar a vitória, mais um gol contra a favor do Colorado, agora foi a vez do lateral Geraldo mandar a bola para o gol do goleiro Amaury.
Placar final dessa partida histórica: Colorado 4x1 Água Verde.
O juiz da partida foi Braúlio Zanoto, auxiliado por Gilberto D. Vieira e Alceu Conerado.
A renda da partida foi de Cr$ 2.292,00.
As formações das duas equipes foram:
Colorado: Negri; Ary, Vilela, Gibi e Brando; Natálio e João Carlos (Reginaldo); Vanderlei, Careca e Ademir Fragoso (João Brenner) e Téchio. O técnico era Alfredo Rams.
Água Verde: Amaury; Pardal, Paraguaio, Nininho e Geraldo; Taquinho (Edu) e Resende; Tião, Alex, Madureira e Zé Roberto. O técnico era Borba Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário