segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diário Tricolor: 10 de setembro de...

1922
Na partida válida pelo Torneio Centenário o Britânia goleia a equipe do Internacional por 6 a 0;
O Britânia jogou com  Nino, Floriano  e Borba; Rigolino, Elias Martin; Maximino, Zanon, Zito, Faéco e Pedrinho.

1949
Na partida válida pela 1ª rodada do 2° turno do campeonato paranaesne, o Ferroviário vence a equipe do Palmeiras por 2 a 1.

1955
Na partida válida pela última rodada do 1° turno do campeonato paranense, o Palestra Itália vence o Britânia por 3 a 2.

1960
Na partida válida pela 6ª rodada do 2° turno o Britânia vence o Atlético por 1 a 0.

1966
Na partida realizada no Estádio Orestes Thá, o Água Verde vence a equipe do Seleto por 1 a 0.


1967
Na partida válida pela 3ª rodada do campeonato paranaense,  Água Verde e União Bandeirante empatam em 2 a 2.

1978
Na partida válida pela 7ª rodada da Chave A, o Colorado vence a equipe do Atlético por 1 a 0 com um gol de Marciano aos 26 minutos do 1° tempo.
O Colorado jogou com  Alexandre, Ari Marques, Queirós, Levir,Valtencir, Helinho, Marinho, Edu (Da Silva);  Buião (Tírson), Marciano e Carlos Alberto Rodrigues.

1983
Na partida válida pela 5ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense,o Pinheiros vence a equipe do Grêmio de Maringá por 1 a 0, com um gol do Toninho Vieira aos 22 minutos do 2° tempo.
O Pinheiros jogou com Cícero;  Ramirez, Reginaldo, Osni e Cláudio Marques; Maurício, Toninho Vieira e Valdo ; Müller (Norberto), Mário (Miguel Amaral ) e Odilon

2000
Na partida válida pela 10ª rodada da Copa João Havelange, Bangu (RJ) e Paraná Clube emptam em 0 a 0. O Paraná Clube jogou com : Marcos;Marcelo, Hílton, Ageu e César Romero; Hélcio, Fabrício, Lúcio Flávio, e Ronaldo Alfredo; Reinaldo e Márcio. E o técnico era  Geninho.

2006
Na partida válida pelo campeonato brasileiro o Paraná Clube vence a equipe do Fluminense por 1 a 0.

2011
Na partida válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro da série B, o Paraná Clube e Ponte Preta empatam em  2 a 2 na Vila Capaanema.
O Paraná Clube jogou com Juninho; Diogo (Leandro Bocão), Luiz Henrique e Tiago; Murilo, Chicão, Serginho Catarinense,  Wanderson  e Kim; Anderson Aquino (Somália) e William.  

Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário