sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diário Tricolor: 16 de novembro de ...

1919
Na partida válida pela 4ª rodada do 2° turno do campeonato paranense , a equipe do Britânia vence o América por 5 a 2 e conquista o bi-campeonato paranaense.
Os jogadores campeões: Vitor, Floriano, Cassou, Mouram Elias Martin, Bassani, Maximino, Zito, Romualdo, Joaquim Martin, Ferreira.

1952
Na partida válida pela 4ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, o Palesta Itália vence a equipe do Britânia por 2 a 1.

1958
Na última partida válida pelo 2° turno do campeonato paranaense, Coritiba e Ferroviário empatam em 3 a 3 no clássico Cori-Caf disputado no Estádio Belfort Duarte.
Os gols do Ferroviário foram anotados por Fernando Augusto aos 9 minutos, Carlinhos aos 27 minutos do 2° tempo e Fernando Augusto aos 32 minutos do 2° tempo.
Na partida preliminar de aspirantes o Ferroviário venceu o Coritiba por 2 a 1.

1963
Na partida válida pela 10ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, a equipe do Água Verde vence a equipe do Bloco Morguenau por 2 a 0.

1978
Na partida válida pela 2ª rodada do 2° turno do Grupo G, o Colorado vence a equipe do Pinheiros com um gol do zagueiro Levir.
2005Na partida válida pelo campeonato brasileiro, o Paraná Clube empata em 0 a 0 com a equipe do Santos.

Fonte: Arquivo Pessoal

Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário