terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Diário Tricolor: 19 de fevereiro de ...

1922
Na partida válida pela última rodada do 2° turno do campeonato paranaense de 1921, o Palestra Itália vence a equipe do Coritiba por 1 a 0, gol do atacante Chumbita no 2° tempo.
O Palestra Itália jogou com: Hermógenes; Ravache e Cuka; Jorge, Xingo e Schultz; Roque, Chumbita, Alteia, Martelo e Granemann.

1933
Na partida válida pela última rodada do 2° turno do campeonato paranaense de 1932, o Ferroviário vence a equipe do Atlético por 5 a 3.
A equipe do Ferroviário jogou com: Russo; Elysico e Sansão; Ilio, Alexandre e Alfredo; Ezídio, Darci, Lhotar, Martins e Ibrain.

1955
Na partida válida pelo 3° turno do campeonato paranaense de 1954,a equipe do Água Verde venceu o Atlético por 3 a 2.
A equipe do Água Verde jogou com: William; Beco e Zaleski; Mário Ferreira, Gorgó e Mário Savi; Lauro, Rui, Jair, Grilo e Didico.

1956
Na partida válida pela 1ª rodada do 3° turno do campeonato paranaense de 1955, o Ferroviário venceu por 3 a 0 a equipe do Operário na Vila Capanema. Braguinha marcou os três gols do boca-negra.

1956
Na partida válida pela 1ª rodada do "Torneio Extra", o Água Verde venceu por 4 a 1 a equipe do Bloco Morguenau no estádio Orestes Thá. 

1981
Na partida válida pela 9ª rodada da 1ª fase do campeonato brasileiro, Colorado e Ponte Preta empatam em 0 a  0 na Vila Capanema.

1983
Na partida válida pela 7ª rodada da 1ª fase do campeonato brasileiro, Colorado vence a equipe do Botafogo (RJ) por 3 a 0 na Vila Capanema. Freitas, Aladim e André marcaram dos gols do Colorado.
A equipe colorada jogou com: Zico; Jorge, Paulo Marcos, Caxias e Chico Fraga; Nilton, Freitas e e Marinho; Roldão ( César), Jones e Aladim (André). 

1984
Na partida válida pela última rodada do "Torneio Incentivo da CBF", o Pinheiros vence a equipe do Cascavel por 2 a 1 e conquista o Torneio e a vaga para a "Taça CBF"

1986
Na partida válida pela 7ª rodada do 1° turno do campeonato paranaense, o Pinheiros vence a equipe do Toledo por 4 a 1.

1992
Na partida válida pela 4ª rodada do campeonato brasileiro da série B, o Paraná Clube vence por 2 a 1 a equipe do São José (SP). Saulo e Gralak marcaram os gols da vitória do Tricolor.

1998
Na primeira partida da Copa do Brasil o Paraná Clube vence a equipe do Fluminense (RJ) por 2 a 0 no Estádio do Maracanã e se classifica para a próxima fase. Rafael e Reginaldo Vital marcaram os gols do Paraná Clube.

2006
Na partida válida pelo campeonato paranaense, o Paraná Clube vence a equipe do Coritiba por 3 a 0 no Estádio do Pinheirão. Beto , Marcelinho e Leonardo fizeram os gols do Paraná Clube.


Fonte: Arquivo pessoal
Qualquer cópia feita deste blog deverá conter todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário